27 de janeiro de 2011

Lista de Modafocas

Iai, pessoal??
 Tipo, é bem dificil fazer essa lista pq tá estou sempre vendo um anime novo e vendo q existem mais fodões, então eu vou atualiza-la constantemente, sendo esta, uma atualização... Se tiver uma sugestão de lista ou de que algum personagem deveria aparecer em alguma, não hesite em comentar ou me cominicar. Mas, vamos começar então...


Top 10:

  Enquanto teve o Death note, pensou e agiu como um Deus, então o Raito ou Kira, como preferirem,  mereceu o seu decimo lugar.

Top 9:
Vegeta  --DBZO príncipe dos saiyajins esta no nosso nono lugar. Seu vocativo, ''vermes insolentes!!'', é uma referencia para tdos os otakus e acho q por isso ele está aki, então, hajam com mais respeito, vermes insolentes!! XD
     
Top 8:


Outro personagem muito bom, apesar de sempre perder pro Inuyasha.Uma coisa q sempre gostei nele é a relação q tinha com o pai. Apesar d ambos parecerem um pouco frios um com o outro, tinham uma relação de respeito e lealdade. Eis o nosso oitavo lugar.

Top 7:


Sim, o sanin da Aldeia da Folha sabe quando demonstrar sua força. Apesar de ser um tarado cômico, ele sabe ser foda quando necessário.Ele mereceu estar nessa seleção.

Top 6:

    Yu Yu Hakusho é um desenho antigo, mas ñ é ruim. É um shonen tipico, mas ainda tras divertimento para quem assiste. Eu sempre gostei de ver suas cenas de luta no anime, ele realmente é um otimo personagem.

Top 5:

    O mulherengo e devedor general é o único com quem o Conde do Milenio realmente se preocupa,segundo o msmo. Apesar de tda essa má fama, ele consegue ser foda, afinal, por sua atitude Allen aprendeu a trapacear em jogos de baralho e a trabalhar de diversas maneiras. É o único também q controla 2 inocências e consegue modificar akumas, realmente, um general exemplar.

Top 4:

   Coronel e herói de guerra, ele tem uma otima reputação.Sempre estando acompanhado de sua tenente, Riza Hawkeye, ele pde queimar um pequeno grupo de pessoas em um estralar de dedos, literalmente. Ironico algumas vezes, ele é fiel ao seu trabalho e defende oq acha certo.

Top 3:

                Tem uma relação mto forte com o irmão, mas é o completo oposto dele. Outro personagem q quando luta, tenho prazer em assistir. Não tá nem ai se esta sem um plano para lutar contra alguem mais forte, parte para cima e manda ver.
  
Top 2:


O capitão de Bleach só pensa em lutar. Ele só vive para encontrar um inimigo mais forte. As vezes protagoniza cenas comicas, mas ele é bom msmo é em lutas eletrizantes.Eis nosso segundo lugar.

Top 1:


Dante  --Devil May Cry

 Quer algo mais foda, que matar demônios com uma espada enorme e guarda-la em uma caixa de violão?? Dante é o cara mais FODA que eu já vi. Eu nunca joguei nenhum jogo da série, mas depois que vi o anime, acho que minha vida mudou.



Top Bonus:


Ele ñ é de um anime, por isso é um top bonus. Super fodástico com seu jeito "eu quero isso e o resto que se exploda", Sephiroth tem em seu currículo lutas otimas como a luta contra Cloud no FFVII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário