6 de fevereiro de 2011

Lista de Tsunderes

 Bom, estou eu aki com mais uma lista. Essa  foi  um pouco mais facil pq oq não falta em animes eh tsuderes, mas msmo assim, se vcs acharam q fraltou alguem ou q alguem esta em uma posiçao q não devia, comentem!! 8D

Top 10:

Misty fez e ainda está fazendo parte da infancia de mta gente, inclusive a minha, por isso acho q ela devia estar aki, foi uma das primeiras tsunderes de muitos otakus.

Top 09:

A mini-tigresa tem um lado "tsun" mais forte doq qualquer um que cruze seu caminho. Eu corro risco de vida soh por te-la chamado de mini-tigresa. XD

Top 08:

Bem travessa, Suiseiseki é uma boa tsundere. Eu gosto muito dela, adoro quando ela quebra janela do Jun! XD

Top 07:

Bom, eu não vi esse anime, mas uma amiga me disse q ela teria com tda certeza de estar aki, então, aki esta Rin! :P

Top 06:

Como a maioria das tsunderes, é bem inteligente. Adoro ela, me identifico bastante, apesar d ñ ter problema de miopia....

Top 05:

Sakura é bem tsundere em relação ao Naruto. Forte e habilidosa, Sakura é uma boa ninja.

Top 04:
Com a aparencia de uma Sailor, Akane defende o dojo da familia Tendo. Adoro o jeito como ela trata o Ranma. XD

Top 03:

Apesar de não admitir, essa tsunderekko legítima é realmente fofa. Não é tão agressiva, mas tbm não é tão carinhosa. Está sempre cuidando de Tsukasa e Konata apesar de sempre estar brigando com ela.

Top 02:

"Sim, Deus é tsundere!", com essa frase o desciclopedia eu abro o segundo lugar para Haruhi. Podem até achar q ela chegou até aki só pq eh meu personagem favorito, mas uma das personagens mais famosas japonesas tem q merecer um lugar nobre.

Top 01:
O nosso primeiro lugar vai para a mais famosa tsundere japonesa, Asuka!!Como sempre eu nunca tenho muito oq falar do primeiro lugar, mas assistam Evangelion e garanto q perceberão oq quero dizer.
Top Bonus:
Ela é a rainha das tsunderes! Não sabe pq ela é conhecida assim?? Bom, pelo simples fato q a maioria das personagens q dubla é tsundere.Dessa lista ela só dublou Taiga, nosso nono lugar, mas ela dublou Louise de Zero no Tsukaima, Shana de Shakugan no Shana e mtos outras... Bom apesar de ele não ser tsundere, acho q vale a pena vcs saberem q ela dublou o Alphonse Elric de FMA....

Infelizmente acabou, mas foi mto bom fazer essa e em breve voltarei com outras listass... 
            Bjo, X*

3 comentários:

  1. Pode enviar a fantasia pelos comentários ou para o e-mail scarlet.queen@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  2. Sugintou > Suiseiseki

    Tsunderes são awesomes <3 E adogo a Rie. Ela é uma das minhas seiyuus favoritas *-*~

    ResponderExcluir