9 de março de 2011

Oh, ela tem namorado, queimem-na viva!!

  Crucifique-me o quanto quiserem, mas eu ñ vejo news do mundo otaku a muito tempo, e quando fui ver as "as antigas news" essa semana,me assustei mto! o.o 
--> Hirano Aya-sama atacada por fãs:
http://www.portallos.com.br/2010/08/06/fas-atacam-aya-hirano-cantora-e-dubladora-de-haruhi-de-suzumiya-haruhi-no-yuutsu/
 Eu senti tanta raiva quando eu descobri o motivo... quando vi a, achei q ela teria desistido da carreira como seiyu e como cantora, mas ai eu li: "após revelar sobre sua vida amorosa..."
  Q sentido tem parar de gostar do trabalho d alguem so pq a pessoa está namorando? WTH?? Ainda bem q somos otakus racionais...o_o
  Agr alguem me fala, qual deve ter sido a reação da Aya-sama ao ver tantos recados desejando a morte? Não se preocupe Aya-sama, somos fãs leais e te seguiremos, não importa a dor, através das trevas desse mundo se for preciso!!

  Eu fiquei triste tbm quando vi q eles tinham destruido tantas coisas sobre ela... Pq não deram pra mim?? T.T Pago o sedex c/ prazer...

--Supernatural =Anime??
    Mudando de assunto, eu li tbm sobre supernatural virar anime (http://www.portallos.com.br/2010/08/06/supernatural-em-anime-ganha-seu-primeiro-teaser/) Estou realmente desinformada... O.O
   Estarei esperando a saída em DVD, mas até lá...



Bjo.. :*

Um comentário: