1 de julho de 2011

Uhuu!!

Nihaoo!!~~

Tremam perante minha destreza ao ganhar mais um mini-game de Seventh!!

Eis aqui, o:
   Assasino da caneta Bic
"David era muito pobre, seu pai cuidava dele sozinho e passava o dia inteiro fora para trabalhar na fabrica das canetas Bic ganhando tão pouco q mal podia alimenta-lo, ou até msm comprar pra ele materiais escolares descentes. Ainda mais pq, o supervisor do pai de David tinha muita raiva dele somente por ser um funcionário exemplar e tirava metade do seu salário só porque ele, por exemplo, ele teria esquecido os óculos de proteção. Seu pobre filho ficava somente com as canetas que saiam da fábrica com algum defeito e eram inuteis para comercio. Mas no dia do seu aniversário de 15 anos, seu pai queria dar a ele uma caneta tinteiro especial que comemorava o aniversário da fábrica e pegou o maximo de horas extras possíveis e trabalhou como louco. Só que, seu supervisor viu e por pura maldade o empurrou em uma das maquinas em que ele trabalhava. Quando todos vieram ver oq havia acontecido, ele se fez de inocente e disse ter tentado salvar o pai de David, mas ele havia vestido o traje de segurança errado e ele agarrou na maquina. Fingindo estar traumatizado, ele até mesmo ganhou um bônus pela tentativa de heroísmo enquanto David, que sempre soube a verdade, acabou ficando sem a pessoa mais importante da sua vida. Ele então, pegou uma faca e suas canetas defeituosas e atacou o supervisor. Amarrou o monstro e então começou a cravar suas canetas defeituosas nos olhos e na garganta do infeliz. Quando o homem já estava quase ddesfalecendo começou a esfaquea-lo com ódio. Infelizmente, ele gostou da sensação e não parou mais. Agora ele anda por ai, pegando as canetas que as pessoas perdem ou jogam fora porque estão mordidas ou qualquer coisa do tipo e ataca aqueles q estiverem indefesos...''

Nem sei d onde eu tirei caneta Bic, mas saiu da minha cabeça e eu teci a história em volta disso... Deviam participar de mini-games, só por ter aceitado um desafio e me propor a ganha-lo realmente me faz bem...

Bom, Trarei listas em breve, estou sem nenhuma criatividade, msm assim

Bjo, pessoas felizes~~

3 comentários:

  1. também participei do mini-game xD parabens por ter ganhado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mih-chan, foi merecido. *o*~ UHSAUHSAUHSAUSS! Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo minigame Mih-sama! Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir