15 de dezembro de 2011

Lista de "Bordões"

OOusuu! Quanto tempo, não é? Eu realmente estava ocupada então, me desculpem...mentira, tava era com preguiça u.u Bom, eu fiz uma enquete sobre qual seria o assunto da próxima lista, só q ela acabou em empate... ¬¬ Eu pensei em fazer um post duplo então, maaas eu percebi que a minha preguiça de novo é capaz de me impedir de fazer qualquer coisa, veja só! XD Então eu peguei um tema mais fácil e na minha opinião, mais legal. Nesta lista, nos teremos a as frases que marcam alguns animes e alguns personagens. Eu gostei bastante e espero q vcs gostem tbm.

 Top 10:
Chii- Chobits~~

  Só eu achei que ela marchando e cantarolando Pantsu~~ foi uma das coisas mais fofas do mundo? E a pior parte é que eu também fiquei cantando depois de assistir... *.* A parte tensa foi quando meu irmão viu e me perguntou pq eu estava cantorolando "calcinha" por aí... ¬¬ Bem, minha vida a parte, vamos ao nono lugar!

Top 09:

Naruto~

  "Esse é meu jeito ninja!" ou "Datte bayo", são ambas frases/expressões muito usadas pelo Naruto. Eu prefiro não falar muito sobre ele, pq desde que ele passou no SBT e destruiram as aberturas, eu tenho estado meio triste. Mas apesar de tudo, eu tenho tdos os cards shuriken q vinham no chips... *.*

Top 08:

Kogami Akira-  Lucky Star
 "Bom dia Sorte!". Essa é a frase que eu coloquei no meu despertador e que também iniciava o meu amado Lucky Channel! com a Super Idolo Kogami Akira- sama! Sua dupla personalidade era uma das coisas mais engraçadas de Lucky Star. Como os 2 primeiros episódios de Lucky Star são meio chatinhos, eu assisti só por causa dela! *.*   Bem, vamos ao 7º lugar, sim? ^^

Top 07:

Kagome- Inuyasha~~
 "Osuwari!"  Sempre foi uma frase muito usada pela Kagome e causou muitos dos momentos engraçados do anime. Agora que paro pra me lembrar de Inuyasha, o final foi realmente emocionante... *.*

Top 06:

Itoshiki Nozomu- Sayonara Zetsubou Sensei~~
 "Zetsuboushitta!" ou "Estou desesperado!". Neste anime, existem muitos bordões, grande dos personagens tinham um, mas eu só senti necessidade de falar do principal! XD Mas é bom constar alguns aqui então: "Vou te processar!" (Kimura Kaere), "Zutto..." (Tsunetsuki Matoi), e por aí vai...

Top 05:

Ichihara Yuuko- xxxHolic ~
  "Anata no negau, kanaemashou?" ou "Seu desejo, devo realiza- lo?". Assim terminavam alguns episódios do saudoso xxxHolic. Este anime também me chamou a atenção pelas músicas, eu gostei bastante da maioria. Esta é uma das minhas obras preferidas da genial CLAMP!

Top 04:

Sebastian Michaelis- Kuroshitsuji~
  "Yes, my lord." ou então "Watashi wa akuma de shitsuji desu kara/Eu sou só um mordomo e tanto." O seduzente Sebastian não poderia faltar. É verdade que milhares de fangirls se derretem toda vez que o veem e sonham com o dia em que elas ouvirão um "Yes, my lady". *.* Bem, vamos ao próximo lugar antes que eu me derreta aqui...

 Top 03:


Enma Ai- Jigoku Shoujo
"Ippen shinde miru?" Traumatizada pela traição do seu primo, ela agora auxilia as pessoas a se vigarem, mas quem se vinga vai para o inferno ao fim de sua vida pois escolheu a vingança ao invés do perdão. Esse anime também tem muitos bordões como o Wannyudo e os outros ajudantes que vivem falando "Hai, oujou." Eu sou uma grande fã do Ichimoku Ren por falar nisso... =X

Top 02:

Goku- Dragon Ball

 "Oi, eu sou Goku!" E mais uma vez, uma frase que indica o término de um episódio. Mas essa conquistou seu lugar no pódium por ser mto nóstalgica e épica. Mas Dragon Ball tbm tem outras frases marcantes, como no momento em que o Vegeta se espanta e fala "Mais de oito mil!". Eu uso isso pra fazer piada até hoje... XD

Top 01:

Equipe Rocket- Pokemon
  A fodástica Equipe Rocket tinha que estar no topo com seus incríveis lemas inspiradores! Eu decorei todos... =X Quem nunca decorou também não teve infância! /prontofalei. A partir de agora vou tentar por sempre alguma piada que eu encontrar sobre o 1º lugar:

 Bom, é isso... Tavez eu faça uma enquete para a próxima lista e tentarei não ter tanta preguiça para faze- la também! XD Mto obrgd pela atenção e inté! o/

3 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!!
    já estou te seguindo...

    ~bye~
    ~kiss~

    ResponderExcluir
  2. Blog super legal!Já estou seguindo visite o meu tbm.
    vittoriabrasil.blogspot.com
    Tem Sugestões para Download de Mangás (Shoujos/Romance) e Leitura Online.

    ResponderExcluir