20 de janeiro de 2013

Lista de Personagens Parecidos

Ciaaaooooooo~~~

Eu não morri, não fiquei gravemente doente, não sofri nenhum acidente... Não q alguem se importe, mas eu tava era só muito ocupada mesmo..
Bom, a lista de hoje e sobre personagens muito parecidos  fisicamente ou/tanto quanto mentalmente. Enquanto eu fazia essa lista, já adiantei metade da próxima, então não vai demorar tanto pra sair (espero).
Bora pro que interessa:

Top 10: 


Lacus Clyne- Gundam Seed & Euphemia Li Britannia- Code Geass


Ambas de animes de Gundam, são delicadas e gentis e ambas com um cabelo liso e rosa (invejinha).

Top 09:
          
Guarda Jenny & Enfermeira Joy- Pokemon

 Eu preferia se todas as colocações relacionassem animes diferentes, mas essa coincidência de Pokemon que desde criança eu não consigo engolir. Como, todas as crianças desta família nascem mulheres, iguais, com a mesma vocação e colocam o mesmo nome mas cada uma fica em uma cidade diferente de CADA ESTADO! Tá certo que o anime é pra criança e eles queriam facilitar, mas isso aí já é demais, né produção. Bom, apesar da barra forçada, eu gosto das duas e torço para uma delas aceitar se casar com o Brock.

Top 08:


Mizuno Amy- Sailor Moon & Tendou Akane- Ranma 1/2

Eu não me lembro muito bem se foi quando saiu o anime ou o mangá de Ranma 1/2 que as revistas do universo otaku elogiaram o corte de cabelo parecido com o da Sailor Mercury, Amy. De qualquer modo, as duas são guerreiras de séries de muito sucesso. Falando nisso, há pouco tempo atrás ouvi boatos de que um novo anime de Sailor Moon iria sair, mas ainda não vi isso confirmado em lugar algum.

Top 07:

Youko Kurama- Yu Yu Hakusho & Inuyasha- Inuyasha

Um é youkai raposa e o outro é meio youkai cachorro. Todos dois são lindos com a cabeleira prateada e sem camisa /táparei. Uma diferença é que Inuyasha fica nessa forma durante quase todo anime, exceto na lua nova, se me lembro bem, enquanto essa forma do Kurama apareceu pouquíssimo. 

Top 06:

Hiiragi Tsukasa- Lucky Star & Kamigishi Akari- To Heart

Eu nunca assisti To Heart, mas todo mundo que viu Lucky Star sabe da semelhança entre as duas, que é  usada para piada algumas vezes durante a série, como por exemplo no aniversário da Tsukasa, que ela ganha da Konata, o cosplay de Akari. 

Top 05:

Maka Albarn- Soul Eater & Mizutani Shizuko- Tonari no Kaibutsu-kun

Ambas possuem um tipo físico quase idêntico, são protagonistas e  também tem um parceiro "bom-de-briga". Pra confirmar agora, só falta ir no Ratinho pedir teste de DNA.

Top 04: 

Busujima Saeko- High School of the Dead & Kanda Yuu- D. Gray Man

Dois belos espadachins de cabelo roxo que eu diria que foram separados no nascimento. Quando a Saeko prende o cabelo então, fica mais parecido ainda. Só como parêntese, há também quem ache o Kanda parecido com o vocaloid, Kamui Gakupo, afinal ele também porta uma espada samurai.

Top 03:

 
Kirigakure Shura- Ao no Exorcist & Yoko Littner- Tengen Toppa Gurren- Lagann    

No meu feed de notícias do facebook sempre que eu via, pensava que elas eram a mesma pessoa. A parte boa delas serem tão parecidas é que se você fizer cosplay de uma, pra fazer da outra quase não vai gastar dinheiro, só vai sentir um pouco de frio pelada assim.

Top 02:
Ulquiorra- Bleach & L- Death Note
Mello- Death Note & Shinji Hirako- Bleach

Um personagem parecido, até que passa despercebido, mas dois na mesma temporada é difícil não perceber. Eu não sei se algum deles foi inspirado no outro, mas eu não duvidaria se isso tivesse realmente acontecido.


Top 01:
                

Nico Robin- One Piece & Ichihara Yuuko- xxxHolic & Enma Ai- Jigoku Shoujo

Tem mais um zilhão de personagens que usam esse corte de cabelo, como a Mio de K-on! e a Sawako de Kimi ni Todoke, mas eu selecionei as três porque são as que mais se parecem entre si. A Yuuko e a Robin são as que possuem o tamanho de busto mais parecido (pobre Enma Ai), mas a Ai e a Yuuko ficam muito bem em kimonos, né?


Awn, eu adoro postar as listas, passa tão rapido... Eu só demoro para faze-las porque até eu encontrar 10 personagens para se encaixarem no tema eu demoro muito, mas como eu disse, a próxima já tá bem adiantada e eu espero não demorar tanto.Bom, comentem, se tiver alguma informação errada é só falar também, se quiser indicar temas para as próximas listas também fiquem à vontade. As piadas estão logo abaixo.

Ciao!



Um comentário:

  1. Muito bom :D tirando a da Robin e das zilhoes de pessoas que tem esse pentiado, porque no Japão é super comum.... E eles acham bonito...

    ResponderExcluir