31 de março de 2012

Lista de Bishounens

Ciaossu!! ^^
Essa lista já tá pronta faz algum tempo, mas andei meio ocupada e preguiçosa... =.= Ela foi mais complicada do que imaginei, são muitos bishounens, mas na hora de falar um nome, eu não lembrava de nenhum. o.o Pra falar a verdade eu não curto muito esse tipo de personagem, mas tem mina que pira nos bishounen, então... =.=''  Também já estou programando a próxima lista, mas talvez ela também demore um pouco. O tema dela, provavelmente, será Yand...
Bem, vamos ao que interessa...

Top 10:

Aoi- chan- Kaichou wa Maid- sama
  Cabelos loiros, sorriso inocente e piscadela. Como não ser conquistado? Ele adora coisas fofas e ser o centro das atenções. Quem assistiu Kaichou talvez não goste muito dele, mas apesar de tudo ele é muito bonitinho. O ruim de avaliar esse tipo de personagem é perceber que até um homem pode ser mais bonito que ti... =.=''

Top 09:

Envy- Fullmetal Alchemist
  Eu sempre curti muito todos os homunculus, mas o Envy, desde a primeira vez que eu vi ele, já senti que ele tinha algo diferente. Tem muitos outros bishounens que são bem mais parecidos com uma garota do que o Envy, mas se você for reparar, é raro achar cosplayers HOMENS dele, são todos mulheres! Acho que as minas adoram esse jeitinho convencido dele.

Top 08:

Seishis de Suzaku- Fushigi Yuugi

  Pena que eu não achei uma imagem só com os que realmente são bishounen, mas uma boa parte ali engana muito bem. O Nuriko já se assume como gay mesmo e se veste de mulher, mas o Hotohori ou o Chiriko também conseguem dar uma booua enganada. Quando eu os vi de primeira, realmete achei que fossem garotas.

Top 07:

Grell Sutcliff- Kuroshitsuji

  Outro cuja maioria dos cosplays são feitos por mulheres. Mas eu gosto muito do Grell, a motosserra vermelhinha dele é tão fofa! >.< Eu queria colocar uma foto do Ciel vestido de mulher também para acompanha- lo aqui, mas eu fiquei meio em dúvida se realmente poderia classificar o Ciel como bishounen.

Top 06: 

Ayame- Fruits Basket

 Eu queria colocar o Yuki e o Momiji também, mas não achei imagem nenhuma deles juntos. Mas eu adoro o Ayame porque ele é completamente louco e liberal! "Por que os alunos não podem ir na casa da luz vermelha?" huahuahua, rachei nessa cena.

Top 05:

Yue- Sakura Card Captors
 Tem uma grande amizade com Toya, irmão de Sakura. Essa lista esta um pouco repetitiva, com muitos personagens de shoujos mesmo, mas a partir de agora teremos somente de shounen (*o*)

Top 04:

Haku- Naruto
  Uhu, um de shounen! Ele é bem fofinho. Quando eu vi a cena do Naruto falando com ele e pensando em como ele era bonito, quase gritei aqui em casa: "É uma cilada, Bino!" mas, whatever.

Top 03:

Kurapika- Hunter X Hunter
 Quando eu era pequena e assistia Hunter X Hunter na Rede TV! eu era louca pra saber se o Kurapika era mulhe, na verdade, eu torcia muito pra ele realmente ser. A abertura era a parte que mais me dava dúvida, porque afinal, que tipo de homem dorme de mascara? Os outros dormiam escorados na arvore ou em cima dela, e ele ficava carregando a própria rede não sei nem onde.  Bem, vamos ao próximo.

Top 02:

Kurama- Yu Yu Hakusho


  Kurama com suas flores e seu chicote. Mesmo quando ele assume aquela sua forma Youkai ele continua tão bishounen quanto o habitual.

Top 01:

Shun- Cavaleiros do Zodíaco


 Quem não sabia que o Shun ia ganhar atire a primeira pedra.  Ele e Hyoga formam a dupla de bishounens principais da série. Por causa disso, há muitas piadas sobre a relação dos dois. Exite uma página no Facebook da Saori Anthena, que é super engraçada, eu realmente adoro. Eu tirei algumas imagens com as quais ela fez piada:



Huashaushaushauhs, era isso. Recomendo muito a Saori Anthena e até a próxima lista.

Ciao ciao!

6 comentários:

  1. Puxa... acho que estou por fora desse tipo de coisa...
    só concordo com o Yue de CCS :'D
    p.s.: seguindo o blog

    Suzi
    Abstrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrgd por seguir o blog, seja bem-vinda!! ^^

      Sabe, o conceito de bishounen varia muito. Todos nessa lista são os que podem ser confundidos com uma mulher pela aparência.

      Excluir
  2. Eu não terminei de ver cavaleiros do zodíaco xD
    por isso nem imaginei o shun em primeiro ^^''

    Você tinha parado de postar, pensei que tinha abandonado o blog, mas pelo que eu vejo é só ausência (que pode ser por qualquer motivo) mesmo, fico feliz ^^

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrgd por acompanhar o blog, não sabe o quão feliz eu fico ao ler isso!! 8D

      Eu paro por uns tempos pra me dedicar a escola e para pensar em quais listas eu devo fazer. Eu sempre gosto de procurar, até mesmo em animes que eu não vejo, por personagens que se encaixem na lista.

      Vou me esforçar bastante para as próximas listas, então por favor, continue acompanhando! ^^

      Excluir
    2. Claro que acompanharei ^^
      Entendo o que é precisar se ausentar por causa da escola ^^

      não se preocupe eu acompanharei com prazer ^^

      bjs

      Excluir
  3. bishounen significa literalmente garotos bonitos eles nao tem quer ser necessariamente gays existem inúmeros garotos bishonen héteros em animes shonen....

    ResponderExcluir